Site Worten www.worten.pt


Toda a gente conhece a Worten. A conhecida loja de informática e tecnologia do geral. O site é da Worten www.worten.pt ao invés de www.worten.com como se pensa por aí. Este artigo fala sobre isso mesmo dar o endereço do site da Worten para que as pessoas não se enganem e possam ver realmente os produtos desejados.

Worten é uma marca (e cadeia de lojas de electrodomésticos) pertencente à Sonae, do grupo Modelo e Continente.

www.worten.pt

Principal gestor do Coisa Útil. Escrevo na web há vários anos sobre temas do meu agrado, e são eles: saúde, internet, tecnologia, alimentação entre outros.

3 Comentários

  1. laurinda carvalho disse:

    comprei uma maquina de lavar roupa na vossa loja n.599-wrt de viana do castelo em 27-4-2009 e no dia 19-7-2010 comoniquei ao serviço de assistençia que tinha avariado fui atendido só que ate agora estou à espera que apareça alguem para a reparar, era bom em bom nome da da worten que a assistençia seja mais rapida ,porque não é só dar a garantia e não cumprir cumprimentos laurinda carvalho

  2. Manuel Oliveira Coelho Silva disse:

    na vossa loja no Casal da Pipa em Loures comprei varios artigoscomo:aspirador AEG-combinado Sangsung-leitor gravadorPhilips-computador sony-vaio, todos eles tiveram de ser trocado pois tinham avaria antes dos quinze dias da garantia é de lamentar. Terei de pensar duas vezes antes de comprar qualquer artigo nas vossas loja.Para compensar o vosso pessoal é de uma atenção e simpatia extraordinaras

  3. em 14-08-12 adquiri uma maquina de tirar café pelo valor de:212,88€, nºfactura4848254. quando adquiri a ref. máquina fui informado pelos empregado que qualquer avaria seria de imediato resolvida para isso bastava ligar para os serv. apoio ao cliente. até aqui tudo bem, como surgiu uma pequena avaria na dita máquina dirigime há worten em viseu que os serv. de assitencia vinham há minha residencia, e em caso de a avaria não poder ser resolvida deixariam outra por substituissão temporaria, pois se a entregasse na worten em viseu teria dentro de trinta dias a entrega da máquina. hoje liguei para os serviços de assistencia onde me foi dito que tinha que entregar a maquina em uma loja da wortem pois não tinha assistencia ao domicilio.resumindo e concluindo fui vigarizado por essa empresa por não me informarem nomomento da compra da realidade dos factos, se assim o tivessem feto eu não teria adquirido tal objecto. é de lamentar que empresas com grande fachada que é o vosso caso não prestem um srviço digno. no meu caso para entregar a máquina numa loja da wortem tenho que andar 160 kilom., se me têm alertado eu não queria a máquina. gostaria que alguem dessa empresa me informasse o porquê dão informações tão desonestas.

Comentar!