Segunda 2ª via de licença de pesca


Nas situações em que o CA-MB por qualquer razão anómala não emitiu correctamente o talão do serviço, o cliente poderá ainda obter uma 2.ª via desse mesmo talão num qualquer Caixa Automático-MB. Esta funcionalidade da Rede Multibanco possibilita aos clientes a obtenção duma 2.ª via do talão comprovativo da operação, referentes às operações efectuadas nos 60 dias anteriores (aproximadamente).

Para o efeito, o Cliente deverá utilizar o cartão bancário com que efectuou a operação original, seleccionar as operações “Consultas”, “Consulta de Oper. do Cartão no MB” e depois seleccionar “2.ª Via de Talão MB”. Em seguida é apresentado um ecrã para introdução da data da operação original (Dia e Mês – DDMM), após o que deverá seleccionar a operação para a qual pretende obter a 2.ª via do talão.

Será emitido um talão com formato idêntico ao do original, diferindo apenas no cabeçalho, onde será impresso, adicionalmente, o título “2.ª Via de Talão” e o cartão é expulso.

Na inexistência de movimentos efectuados pelo cartão é devolvida uma mensagem informativa e o cartão é expulso.

Segunda 2ª via de licença de pesca

André Barbosa

Principal gestor do Coisa Útil. Escrevo na web há vários anos sobre temas do meu agrado, e são eles: saúde, internet, tecnologia, alimentação entre outros.


2 Comentários

  1. nao consegui imprimi a via da carteira de pesca,a boleta foi paga e ja faz 3 meses q tento imprimi a definitiva e nao consigo,tem outro jeito de imprimi,aguardo a resposta

  2. mario disse:

    perdi a carteira de pesca quero segunda via

Comentar!

Artigos Relacionados