Morada da SIC


Se quer saber a morada da SIC por alguma coisa não perca tempo temos para si a morada da estação SIC.

1. Como posso contactar a SIC?
Para contactar o Atendimento ao Telespectador da SIC, ligue para o 808 202 822 (custo de chamada local) ou para o 214179400 ou então, envie um e-mail para
atendimento@sic.pt .
O horário de funcionamento é o seguinte:
Dias Úteis: 9h30 às 24h (com intervalo entre as 13h e as 14.30h e entre as 20h e as 21h).
Fins-de-semana e feriados: das 13h às 18h e das 19h às 24h.

2. Qual é a morada da SIC?
A morada da SIC é:
Estrada da Outurela, nº119
2794-052 Carnaxide

Principal gestor do Coisa Útil. Escrevo na web há vários anos sobre temas do meu agrado, e são eles: saúde, internet, tecnologia, alimentação entre outros.

14 Comentários

  1. Agradecia um contacto dado que comprei uma viatura Citroen e tanto a garantia com a assistência, foram passimas tendo já cilocado tres discos embraiagem, paguei duas dentro de ambas as garantia, ficando sempre o vicio se não tivesse mudado de oficina.
    Telef. 220183029 e 919631512. Já enviei dois mails e não tive respota.
    Obrigado. Manuel Meireles

  2. maria eduarda disse:

    Boa tarde chamo-me Maria Eduarda,e quero fazer uma participaçao:deparo-me com uma situaçao um pouco constrangedora e preciso de ajuda para a resolver,uma vez que ja fiz varias coisas e nada se resolve,agradeço que me contactem atraves de telefone 917351808,porque nao sei como vos posso contactar.
    Desde ja agradeço e espero o vosso contacto ansiosa.
    Gostava de manter anonimato.
    Com os melhores comprimentos Maria Eduarda

  3. exmo (s) senhor(es): boa tarde chamo me patricia e gostava de fazer uma participaçao: na rua onde eu moro se e que se pode chamar de rua,nao tem as minimas condiçoes,pois o caminho esta cheio de buracos,os paralelos estao todos soltos…em casa temos uma senhora idosa ja com alguns problemas de saude,se for preciso chamar uma ambulancia pois esta nao consegue vir devido ao mau estado da rua ja pra nao falar das muitas vezes que o carro tem de ir pro mecanico…contactamos inumeras vezes o presidente da junta de freguesia mas ate a data nada o fez para resolver esta situaçao muito incomoda…talvez se o caso chegar a cumonicaçao social,o nosso querido presidente da junta ganhe vergonha na cara e mande ajeitar a rua que tanta falta nos faz pra transitar…..

  4. porque a sic nao da noticias do norte de portugal tais como:
    cabeceiras de basto pesquisem http://www.jonalobasto.com de 20 de janeiro de 2011.
    asunto:eb2,3 de cabeceiras de basto e camara municipal com a noticia que enteresa ao nosso pais e a pais foncinarios profesores e alunos da escola eb23 de cabeceiras de basto.

  5. porque a sic nao da noticias do norte de portugal tais como:
    cabeceiras de basto pesquisem http://www.jornalobasto.com de 20 de janeiro de 2011.
    asunto:eb2,3 de cabeceiras de basto e camara municipal com a noticia que enteresa ao nosso pais e a pais foncinarios profesores e alunos da escola eb23 de cabeceiras de basto.

  6. carla silva disse:

    ola sou carla silva,tenho minha filha numa instiuiçao e o tribunal alcobaça nao me da minha filha MARIA porque nao tenho meios para a sustentar so queria pedir ajuda para ter trabalho vivo na Figueira da Foz ,910002142

  7. carla silva disse:

    sou a carla silva que ja escrevi o comentario em cima por favor SIC ajude me pois eu so quero criar a minha filha pois so quero trabalhar

  8. paula lino disse:

    ola bom dia,tenho andado as voltas para tentar comunicar com a vossa estaçao! tenho problemas e presiso de ajuda, gostaria se fosse possivel que me contactassem e explicaria a situaçao! 911063260 obrigada pela compriensao…

  9. Raul vieira disse:

    PRAIA DA GALÉ EM ALBUFEIRA não consegue se ver livre dos vendedores ilegais de BOLAS DE BERLIM. A polícia maritima não sabe como tirar esses vendedores de circulação pois eles estão lá todos os dias. Eles se escondem atrás das pedras ou sobem os barrancos em fuga quando a polícia chega. Quando vai embora regressão em força ridecularizando o trabalho da autoridade.

  10. Raul vieira disse:

    GOSTARIA DE SABER SE É DE INTERESSE DA CIC FAZER UMA MATERIA SOBRE O TRABALHO NOSSO,VENDAS DE BOLAS DE BERLIM, NA PRAIA DA GALÉ. SERIA INTERESSANTE VER COMO É DURO E DIFÍCIL SUPORTAR TANTOS VENDEDORES ILEGAIS VENDENDO AO NOSSO LADO O MESMO PRODUTO SEM LICENÇA E SEM AS CONDIÇOES ADEQUADAS PRA ACONDICIONAR O PRODUTO . O CONSUMIDOR DEVERIA CONSUMIR PRODUTOS APENAS DE VENDEDORES QUE TIVESSES OSTENTANDO A LICENÇA DA POLICIA MARITIMA OU O CARTAO DA CAMARA, ASSIM AJUDARIA EM MUITO O TRABALHO DA POLICIA .

  11. sergio silva disse:

    É triste e de lamentar que nos dias que correm num predio da Camara Municipal de Lisboa perto dos doutores que na Rua Frei Joaquim Santa Rosa de Viterbo nº 6 junto a telheiras perto da ultima paragem do autocarro da carris 738, algo de escandalo alto, com muitos idosos, uma senhora dos seus 90 anos, com um filho deficiente com paralesia cerebral não anda sem ajuda, de nome Abel que demora mais de 12 horas a subir até a sua casa que é no 8º andar, a dias caiu em casa sofreu um traumatismo craniano, chamaram o INEM e os funcionarios com a ajuda dos vizinhos desceram predio abaixo com bastantes deficuldades, senhores com grandes deficuldades em subir escadas, pessoas com bebes pequenos de carro num predio de 9 andares, com dois elevadores e dos dois nenhum a funcionar por falta de peças pelo qual deveria ser a GEGALIS a pagar, pois a OTIS já mandou o orçamento e dizem que não têm verbas, ao ponto de um dos elevadores já ter caido com uma senhora lá dentro, do 4º andar até ao R/C podendo causar morte . Pelo qual estou informado que um predio de 4 andares para cima é obrigatório ter elevador !
    Os moradores já então fartos de reclamar a GEBALIS pois a anos que dizem a mesma coisa, agradeço que nos tentem ajudar porque é triste ver idosos a demorarem meio dia a subirem escadas, ou evitarem sair de casa ao ponto de não almoçarem nem jantarem por não terem elevador !
    Será que não á um pingo de humanidade, afinal não somos bixos !
    Com os maiores cumprimentos e o meu Obrigado .
    Sergio Silva

  12. FATIMA disse:

    Tive uma gravidez de alto risco entretanto em Novembro de 2010 fui despedida e depois em Dezembro fui receber os meus direitos de 2010. Entretanto em Jneiro fui À Segurança Social do Barreiro saber como é que se fazia a carta do fundo desemprego. Lá disseram-me que eu tinha que gozar a minha baixa toda da gravidez de alto risco até ao fim e depois gozar a lincença de maternidade pois bem assim foi. A 31 de Agosto de 2011 fui por a carta para o fundo de desemprego até ai tudo bem, agora esta semana no dia 22 de Fevereiro recebi uma carta da Segurança Social de Setubal onde é a central que eu tinha que devolver a minha lincença de maternidade e o abono do meu filho que nasceu permaturo em Abril. Acho isto vergonhoso porque toda a grávida tem direito há sua lincença de maternidade vá p+ara o fundo de desemprego ou não. Tenho todos os decumentos que provam que fiz tudo na lei como me mandaram fazer na segunça social do Barreiro. Eu já recebo ajuda Humanitária e agora eu pergunto que país é este? Ajudem-me
    Contactem-me para 965515131 ou para a morada Rua Luis de Freitas Branco nº22 1 esq. Quinta Fonte Da Prata Nova 2860-126 Alhos Vedros
    Obraigada para a atenção.
    Fatima Lourenço

  13. ines damas disse:

    olá chamo me inês damas tenho 15 anos gostava de usar aparelho mas não posso porque a minha avó não tem como pagar porque ela esta desempregada têm a mim e ao meu irmão de 13 anos chamado Diogo damas e também tem filhos a trabalhar no mar. mas estão no desemprego não da para pagar metade das contas da casa. mas a minha a avó quer trabalhar não pode porque tem dentes estão a cair em cima e em baixo muito triste já não sabe o que fazer á vida ajude me por favor a minha avó quando olha para a boca dela ela começa a chorar eu não gosto de ver ela a chorar da me pena e eu também começo a chorar por favor ajude me a mim e a minha avó Ana Paula bray trabulo pereira
    beijos e comprimentos a produção da ines damas

  14. nelson disse:

    boas tardes,
    Queria por um processo contra a câmara de Gondomar porque ao fim de 1 ano e sucessivas alterações ao processo de acordo com o que solicitavam, decidiram agora não aprovar a moradia alegando risco de incêndio e que o POACL não permite construir. Mas de acordo com o POACL eu posso construir desde que cumpra determinadas condições . eu tenho essas condições todas. eles simplesmente forma muito incompetentes e tenho provas nas cartas que eles me enviaram e que eu foi respondendo. eles estão a fazer-me isto porque eu não entreguei o projecto para fazer aos Arquitectos e Engenheiros da Câmara.

Comentar!