Como tirar manchas da pele

Hoje em dia uma mulher para se sentir bela não pode ter imperfeições na sua cara. Portanto o mais procurado por aí são formas de tirar manchas da pele. As manchas na pele são muito incomodas aos olhos de muita gente. No entanto se procura formas de tirar as suas imperfeições da sua cara não é fácil. Siga os próximos conselhos para ficar assim a saber como tirar manchas da pele.

Como tirar manchas da pele

O primeiro: para manchas na cara; use água oxigenada (10 volumes). Todas as noites, quando você for dormir, molhe um algodão com ela e te uns “toques” na mancha que você deseje sumir e se você for constante no tratamento, irá ver ótimos resultados.

O segundo: para manchas na pele em geral; coloque óleo de oliva puro todas as noites nas manchas nefastas. Deixe o óleo até o outro dia e lave a pele. Este tratamento também necessita que seja constante para obter bons resultados.

O terceiro: para as manchas deixadas pelo acne; estas são mais odiadas de todas (segundo uma enquete feita unicamente a mim). Mas, existe o jeito de tirá-las, para isso você deverá colocar um pouco de flocos de aveia em um copo e misturá-los com água natural. O truque está em deixá-las amolecer e assim obter um creme. Use este preparado para limpar a sua pele, esfregando-a com o creme. Deixe o creme uns minutos na sua pele, ele irá secar um pouco. Lave-o com água fria e pronto. Pouco a pouco as suas manchas dirão tchau, tchau!

O quarto: use água de flores de camomila para lavar a face, você notará melhoras!

Bom, existem diferentes tipos de manchas, e é recomendável que você vá ao médico para saber qual exatamente é a sua. Elas são sinal das agressões que sua pele sofre e em alguns casos pode indicar afeições maiores, como o câncer de pele.